segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Período Pós-cerclagem - 20º fim de semana

Agora, a contagem é regressiva para o fim de semana que antecede a semana de minha gravidez vir a ser considerada "de termo", ou seja, quando eu entro nas 37 semanas.
E, para isso, faltam, apenas, 2 fins de semana! O próximo, dias 8 e 9, e o outro, dias 15 e 16... Aí, entro na semana 37!
Bom, esse fim de semana foi cheio, agitado! Sexta fui para consulta com a GO, depois fui acompanhar marido em reunião política. No sábado fomos almoçar fora, depois fui ao Shopping com meu filhote. Domingo, fomos almoçar no sítio, filhote se encontrou com a irmã e os primos e se divertiu pra caramba! À noite fomos a um aniversário de 1 aninho de uma sobrinha de minha tia de consideração. Chegamos em casa e apagamos. Ufa, fim de semana com tudo!

Ah, na GO uma novidade: minha Helô já está encaixada, mas a médica disse que tem certeza que ela segura um mês ainda, e me passou um monte de exames para o período. Posso sair para comprar o restinho das coisas que me faltam, posso ir à praia!! Desde que não seja para ir ao mar, pois é muito esforço ficar na água. Enfim, uma vida "maisoumenos" normal! Êêêêêê!!!!

Graças a Deus, estou bem, PA 10x6, sem dores, sem queixas, sem inchaço!
Hoje já suspendo o ASS, pois ele fica atuando no organismo ainda por 15 dias e se eu vier a entrar em TP neste período, o risco de hemorragia é maior!

Uma excelente semana para todos e vamos vencendo cada etapa, com a bênção do Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...