sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Comer durante a madrugada!

São quase quatro da matina, acordei às 3h com uma fomona daquelas.
Geralmente, acordo assim pela manhã mesmo, quando me levanto para mais um dia de vida!
Nas madrugadas, geralmente, eu consigo controlar.
Mas me lembrei de que não jantei. Deitei para por meu filhote para dormir às 22h e não havia jantado...
Resolvi alimentar minha cria em meu ventre, né? Tadinha...
Bom, o cardápio? Não muito pesado: sopa; mas um detalhe fez ficar não muito leve: pão, ou melhor, dois pães!

Beijos em todas. Vou deitar satisfeita e tirar um cochilo. Sim, um cochilo porque às 6h vou me levantar para ir à GO, tenho consulta de pré-natal hoje!

Um comentário:

  1. Hahaha 2 pois flor?! A Helo tava com fominha hein! rsrsrs
    Ainda bem que vc pode comer a la vontade pois tem um otimo alibe ai com vc! rsrsrs

    Bjinhos linda e espero que tenha tido uma otimo consulta e esteja tudo bem!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...