quinta-feira, 13 de setembro de 2012

As famosas também passam pelo mesmo processo emocional que passamos!


Angélica fala sobre sua terceira gravidez

Apresentadora está no oitavo mês de gestação de uma menina
Angélica faz ensaio no oitavo mês de gestação / Ernani D'Almeida/Divulgação ContigoAngélica faz ensaio no oitavo mês de gestaçãoErnani D'Almeida/Divulgação Contigo
Mãe de Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4, Angélica contou em entrevista à "Contigo!" que está radiante com a chegada de sua primeira filha, Eva, prevista para nascer no dia 4 de outubro.

“Passei pela lavanderia agora e vi um monte de vestidinho cor-de-rosa pendurado no varal. Nunca teve tanta roupa de menina nesta casa. É tudo tão bonitinho, tão engraçadinho. Claro que não ficaria frustrada se tivesse mais um menino, mas não teria a mesma graça. Vou realmente brincar de boneca”, disse a apresentadora, que está no oitavo mês de gravidez.

Diferente das outras gestações que teve, Angélica enjoou como nunca, até o sexto mês, não fez nenhum exercício e desandou a chorar. É tudo tão diferente que parece a primeira vez. “Se não fosse menina, imagina a pressão... Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção!”, declarou.

Ela também comentou sobre uma suposta crise em seu casamento com Luciano Huck. “Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...”, desabafou.

AngélicaErnani D'Almeida/Divulgação Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...