quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Contagem regressiva - 23 dias

Hoje amanheci cansada! Acordei com mais dores do que fui dormir e, consequentemente, de mau humor! Já fui reclamando com marido de que assim que passar o período de resguardo quero trocar de cama (a minha é ortopédica, muito dura, pois ele gosta assim. Eu não! Nem tanto, nem tão pouco, né?).
Tou pesada, engordei mais de 15 quilos! Saí dos meus 63kg e hoje estou com 80kg em meus poucos 168 cm de altura!!! Ufs, os ossos doem na cama.
Estou estressada também porque vejo a hora se aproximar e o quarto da minha Helô ainda desmontado. Pior, o homem veio na terça, começou a colocar a cerâmica, ficou de vir na quarta e não veio, poxa! Era pra vir hoje cedo e até agora nada... Tem como não se estressar com isso? E vem meu marido e diz que sou muito "afobada"! Caracas! Ele é que é um descansado. Eu disse isso a ele.
Mas, vamos lá, né? O importante é que minha filhota ainda está aqui dentro, pacientemente aguardando o momento de vir ao mundo.
Amanhã tenho consulta de pré-natal e eu vou pedir pra minha GO não retirar os pontos. Tou começando a ficar com medo. Com eles aqui, sinto-me mais segura. Vou pedir à ela para deixar para tirar quando eu entrar mesmo em TP.
Tou com várias amigas grávidas e 3 bebês já nasceram, do Fórum sobre Incompetência Istmo Cervical que participo, no e-familynet (cliquem aqui para dar uma olhada e participarem também, se quiserem!).
Bom, gente. Tenho umas fraldas para lavar e passar ainda (as que vão na mala para a maternidade, pois as demais, só vou lavar quando o guardarroupas dela estiver montado!), minha roupa de sair da maternidade ainda não criei coragem para lavar, e vou ver se faço isso ainda hoje. Portanto, vou nessa.
Um Big Beijo para todas vocês.
Faltam, agora, 23 dias para a chegada de minha princesa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...