quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Contagem regressiva - 30 dias

Pronto. Hoje é dia 6 de setembro e, para a data prevista do parto, segundo a US, faltam 3xatos 30 dias, pois minha Heloísa está prevista para nascer em 6 de outubro!
Bom, a partir de hoje vou relatar dia a dia, até chegar o dia tão esperado!
Ontem fui ao centro da cidade com minha mãe, comprar o resto das coisas que ainda estavam faltando, principalmente minhas coisas!
Camisola, robe, cinta e calcinha pós parto, sutiã de amamentação, roupa para saída da maternidade, mala, rpodutos de higiene... E uns detalhezinhos da minha baby.
Hoje vou lavar tudo, depois passar e guardar.

Ontem já não tomei meu ASS (Ácidoacetil salicílico), pois minha GO disse que o efeito dele dura por 15 dias, após a última administração, e poderia causar hemorragia na hora do parto se eu continuasse a tomar até lá.

Estou me sentindo bem, apenas umas dorezinhas suaves e suportáveis na virilha, não estou cansada e nem estou com aquela ansiedade toda tomando conta de mim... Vamos ver como será daqui pra frente.

Minha Helô está bem, mexe pra caramba, e sinto ela soluçar bastante.

Então, vamos lá!
Em contagem regressiva...
30 dias...



2 comentários:

  1. Ebbbbaaa. que lindo!!! Só não entendi uma coisa: Vc esta cerclagem de repouso e pode sair?

    Bjinhos e na contagem pela chegada da sua Helo linda e cheia de saude..bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliane. Sim, estou cerclada desde a 15ª semana. Saía de casa para ir ao pré-natal e exames clínicos. De resto, pernas pro ar, deitadinha. Mas por duas vezes eu saí, com autorização de minha GO, para acompanhar meu marido em evento político, pois ia ficar sentadinha.
    Quando entrei na semana 35, fiquei liberada de vez, por minha GO, para sair, comprar o resto das coisas que necessito, enfim.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...