quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Contagem regressiva - 17 dias

Eis que aqui estou, após uns dias de ausência!
Mas é que meus dias têm sido agitados e cheio de serviços pra concluir, pois tá chegando a hora e eu, como toda boa brasileira, tenho deixado tudo pro último dia! Rsrsrss
Mas a culpa não é só minha, não! Dependo muito dos outros, por isso...
Eis que a ansiedade aumenta e estou vendo a hora de minha baby chegar se aproximando cada vez mais.
Bom,  do dia 15, que foi quando postei pela última vez, pra cá, foi bem movimentado: no domingo 16 acompanhei marido nos comícios, depois fomos almoçar e fomos ao Shopping comprar os brinquinhos de Heloísa. Ai, que emoção!
Aí, entramos numa loja de pelúcias, Cia do Dengo, e Heitor se agarrou em um cachorrinho. O pai comprou. Aproveitei, e pedi uma borboleta de pelúcia pra o quarto de Heloísa! O pai comprou também! ;)
Segunda eu estava bastante cansada, mas na terça eu pintei o quarto de Heloísa, e decorei com o painel e a faixa de parede. Ficou lindo, pelo menos eu achei. O pai também. A avó também... Rsrsrs
Mas não foi nem, um terço do projeto inicial que eu tinha!
Heitor quis ajudar, e o quarto ficou um lambuseiro, de tanta tinta que ele pingou no chão! ;) Meu filho é uma bênção. Graças a Deus.
A fase dele tá uma delícia, corre, grita, se amostra, imita, mas nada de falar ainda. Eita, preguicinha.
E quando o pai chegou, ele fez questão de mostrar o quartinho da irmã pro pai, mostrar que ele ajudou também, né?
Fui dormir quebrada e hoje acordei mais quebrada ainda. Lavei uns tantos de roupinhas dela que ainda estão sem lavar, pois eu estava esperando que montassem o guardarroupas. E, por acaso, ia lavar e ficar sem ter onde guardar? Não dava, né?
Por isso, a minha ausência esses dias. Tão vendo como foram cheios??
Bom, e agora só me resta 17 dias para a data tão esperada.
Tou fazendo planos com Heloísa, pedindo à ela que se ela não nascer até o dia 1º de outubro, que segure, então até o dia 9! Será que ela vai me atender??

E segue foto da arte de terça-feira!





4 comentários:

  1. Oi o meu utero esta igual ao seu.Depois cerclagem orificio interno abriu.Vc fez repouso absoluto xixi comadre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, "Anônimo", desculpe demorar a responder!
      Como está o seu útero agora? E o repouso, tem feito? Tás de quantos meses?
      Sim, fiz repouso, xixi na comadre, essas coisas, porém, já no fim da gestação, lá pro 7º mês, eu passei a me levantar e até a passear! ;)

      Excluir
  2. que legal! fico muito feliz por vc, e aí como está sua florzinha? qualquer coisa pod passar la no meu blog tb: coisasdamor@blogspot.com, será um prazer ter sua visita la. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Estamos todos bem. Estou entrando hoje para dar uma atualizada em meu Face! Tou devendo!
      Vou passar em seu Blog! Um super beijo, Lyah!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...