sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Chá de Fraldas

Oi, gente!
Faz tempo que eu não apareço, não é?
Tou em dívida imensa com vocês, minha Helô já nasceu e eu nem vim aqui falar com vocês. Perdoem-me!
Aff... tantas coisas aconteceram esses últimos meses que eu nem tive tempo de postar nada.
Vou atualizar tuuuuudo em quatro postagens, ok?
Primeiro, a do meu Chá de Fraldas, quero dizer, do Chá de Fraldas de Heloísa!
Sim, resolvi fazer um chá bem no fim da jornada, já viram uma coisa dessas??
Então, no dia 22 de setembro, acordei sentindo umas contraçõezinhas, mas de leve, nada de dor ou coisa assim.
Quando minha mãe chegou, por volta das 11h, comentei com ela desses incômodos, e ela disse:
- Ih, Carlene, não me diz que vais entrar em trabalho de parto logo agora?
E eu:
- Não, mainha, a dra. Flávia disse que ela não chega antes do dia 03 de outubro!
Mas liguei pra médica e ela disse:
- Se sentir dor, me avise.
Thuuudo bem!
Fiz faxina, terminei de dar uma arrumada no quarto de Heloísa e no de Heitor (o meu tava uma zorra, pois tudo quanto foi bagunça joguei pra lá e fechei a porta!).
Ainda pintei uma porta, a do quarto de Heitor.
Eis que chega a hora do Chá, minhas convidadas chegando e eu ainda fui tomar banho!
Foi legal, brincamos, me descontraí. Mas as contraçõezinhas tavam lá, de leve, suaves, mas tavam lá dando sinais!
Na brincadeira de "Emocione a mamãe", foram várias mensagens tão lindas que depois eu faço uma postagem exclusiva só para elas!

Foi bem descontraído e eu ganhei um presentão: minha amiga Núbia e o seu marido montaram a cama de Heitor que estava desde abril esperando para ser montada pelo pai! Rá!

No fim do dia eu estava exausta, acabada! Mas feliz!
O painelzinho simples que minha mãe e eu fizemos!
O bolo!
As lembrancinhas foram Cup Cakies!

Morro de saudades dessa barriga, sabia?
Momento em que Heloísa era só minha! Rsrss
Minha mamis! Foi níver dela neste dia e cantamos parabéns!

Tia

Tia
Prima

O casal amigo que montou a cama!

Meu denguinho...
Filhote quer braço!

Fim de festa, as fraldas!




Acabada de cansada!

Veio pra cima!





Se mamãe deitou, quero deitar também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...