terça-feira, 7 de agosto de 2012

É pra festejar: Mais um ano de vitória!!!

Publiquei hoje logo cedo em minha página do Face:

Há dois anos, a essa hora, eu estava no IMIP, na incerteza do que seria da minha gravidez, do que seria de mim, julgando ficar internada até o dia 03 de setembro de 2010, quando completaria os 7 meses de gestação e poderia, então, interromper a gravidez, uma vez que minha pressão estava subindo consideravelmente.
Mas eis que, às 15h, a GO plantonista chegou à mim e disse: - Vamos, Carlene, vamos p
ro bloco cirúrgico. Sua gestação precisa ser interrompida porque sua pressão subiu muito, suas taxas estão se alterando a cada hora e você está entrando em coma.
Meu Deus!
- Por favor, doutora, deixe-me ficar até setembro, estou apenas de 6 meses, meu bebê é muito novinho, não vai sobreviver.
- E as chances de você e ele continuarem vivos se não fizermos a cesária é zero.
Desespero, angústia, medo de morrer, sensações que não consigo explicar, mas que foram substituídas por uma emoção sem tamanho e uma enorme vontade de viver e de lutar quando, às 15h24, ouvi um chorinho forte e brabo.
Era o meu bebê, era o meu pequeno guerreiro que vinha ao mundo com o pulmão cheio de fôlego, gritando: - Vim pra ficar!!!
E Deus me abençoou.
Foram 2 meses e meio de luta no hospital, mas a minha graça foi alcançada e, hoje, olho pra meu serzinho e louvo e bendigo ao Senhor porque Ele é bom.

Heitor, meu príncipe, minha realização, prova viva do Deus vivo, meu milagre, te amo muito, incondicionalmente, para toda a vida e, te juro, passaria por tudo de novo para te ter sempre aqui, juntinho a mim.
Que os anjos, santos e querubins te guiem, iluminem o teu caminho e o orientem para o bem. Que Nossa Senhora te cubra com o seu Manto Sagrado, te livrando dos maus, dos invejosos, dos traiçoeiros; que teu Anjo da Guarda, a quem foi confiada a piedade divina, te rege, te guarde, te governe e te ilumine.
Que Deus te abençoe e te encha de graças e te dê sabedoria, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

"Vim, vi e venci"!




Acabou de acordar e a mamãe já começa a clicar!


4 comentários:

  1. Oi Carlene, gostaria de te agradecer, essa semana descobri que meu orificio interno está dilatado, porém da cerclagem pra tras tá fechadinho (1,95 cm de colo fechado), me desesperei, mas procurando na net, achei vc e sua história... que se parece muito com a minha...estou com 23 semanas e juro que estava sem rumo achando que ia perder outro bb...mais uma vez obrigada por compartilhar sua história, me mostrou que posso ter esperança, é só reforçar o repouso! Bjos Daniela

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani! Sim, é só reforçar o repouso, pernocas pro ar e nada de estripulias. Evitar ao máximo levantar-se, mesmo que seja para fazer xixi. O tempo passará rapidinho, você vai ver... 24 semanas, mais de meio caminho andado! Como tens passado os dias? Fazendo muitas comprinhas na net? Bordando, lendo??? Fica com Deus. Volta sempre e fico muito feliz por saber que pude levar esperança ao seu coraçãozinho que estava aflito! Sei bem como é essa sensação! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...1o estou acompanhando feliz por vc e pela Helô viu...Minha médica deu a mesma bronca que a sua, se fossemos da mesma cidade, diria que estamos passando com a mesma médica kkkk, ela não quer exageros, pq 1,95 de colo, é fazendo força, como se fosse parto, eu tenho 2,3 de colo remanescente...isso me deu esperanças kkkk...ela disse que posso sentar, e até me dá ao luxo de lavar louça, mas prefiro pecar pelo excesso né kkkk.....Mas todas essas informações me deram esperanças e comecei os preparativos pro cha de bebe que será no dia do meu niver 06/10 que é quando completo 30 semanas....a partir dai acho que vou respirar mais tranquila kkk....Bom por enquanto é isso, na sexta completo 25 semanas, e vou tirar os pontos com 36, ou seja faltam apenas 11 kkkk....Beijo pra vc, e sempre to passando pra dar uma conferida <3 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você, Dani! Eu estou pensando em fazer meu chá de fraldas em 15 de setembro, que é quando eu vou estar com 37 semanas. Espero que Helô espere até lá! Rsrss Não fiz antes porque tava na dúvida se ia fazer mesmo ou não, mas decidi que é bom fazer... Realmente, quando a gente chega nas 30 semanas, respira mais aliviada. Minha GO vivia dizendo que só iria respirar aliviada quando eu chegasse nas 30 semanas... Rsrsss
      Beijos e fica com Deus.
      Ah, depois eu quero ver fotos do seu chá, hein! Me manda por e-mail!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...