sábado, 18 de agosto de 2012

Que bebê grandona!!!!

Olá, gente, boa tarde!
Ontem passei o dia fora.
US com Doppler colorido às 7h, GO às 8h e às 15h levamos, marido e eu, nosso filhote ao pediatra!
Bom... na ultra eu tive uma surpresona!
Minha Helo está com 2507g!!!! A ultrassonografista disse que ela está quase no limite do máximo para a idade gestacional. E está com 46 cm., aproximadamente, de altura...
Uau!
A minha GO disse: - Se ela engordar tanto assim, não vai dar para fazer parto normal!
Ai, é minha culpa?!?!?!?
Eu não quero parto cesário.
Porém, o mais importante é que ela está bem, batimentos cardíacos perfeitos, perfil biofísico, movimentos, tônus, episódios de respiração, circulação sanguínea do cordão, da placenta, do útero, do cérebro tudo perfeitos... rins, bexiga, estômago, intestino, etc... Enfim... saudável, e forte! Com a graça de Deus!
E, o melhor de tudo: minha PA: 10,5x7. Óóóóóóóóóóóóóótimaaa!!
E que permaneça assim, com a permissão de Nosso Senhor!
No pediatra, filhote engordando pouco, crescendo bem, continua seletivo, manter Fortini!
Fora o resfriadozinho que ele pegou na quarta, mas já está bem recuperado, está bem, forte e saudável.
E assim, iniciamos mais um fim de semana.
A paz para todos!



2 comentários:

  1. CARLENE ESTOU TAO FELIZ DE VER SUA GRAVIDEZ SEGUINDO TAO BEM E VC TB;SEMPRE FALO EM VC AKI PQ ACHO A SUA HISTORIA E A DO SEU HEITOR TAO LINDA; A MADRINHA DO MEU CASAMENTO ESTAVA GRAVIDA UM COM PROBLEMAS E FALAVA DE VC SEMPRE + LENA JA NASCEU SUPER BEM DE PARTO NORMAL E RAPIDINHO E ASSIM SERA COM HELOISA ESTOU DOIDA P CONHECER MINHA PRIMINHA EM OUTUBRO NO MEU MES KKKKKK Q FOFINHA VAI SER: FIQUEM C DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de vc estar feliz por mim, de ter dado tudo certo com a gravidez da sua madrinha de casamento e, principalmente, de saber que minha história serve de exemplo para muitas pessoas. Estou muito feliz, tb, porque estou tão perto... nunca fui tão longe em uma gravidez assim...
      Agora, por favor, me tire uma dúvida: você é minha prima? Quem? Nem se identificou!
      Beijos e boa noite.

      Excluir

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...