segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Período Pós-cerclada - 16º fim de semana

Ufa! Mais um fim de semana se foi, com a graça de Deus!
Ele tem ouvido minhas súplicas, gente, e os dias estão voando!


Pois é, gente, a cada dia que passa eu louvo e agradeço o meu bom deus. É dEle que me provêm todas as graças. Ele tem ouvido os meus pedidos e me acha merecedora, pois tem me atendido! Me deu um filho, me presenteou com mais uma bênção, desta vez, uma menina, para formar o casal e eu ter meu sonho de ser mãe completo, fechado co chave de ouro!

Diziam assim: - Tu ainda vais querer ter outro filho, depois de tudo o que passaste pra ter Heitor, depois  de ter passado por todo sofrimento por ele ter nascido prematuro? Não já realizaste o teu sonho de ser mãe? Então, pra que essa invenção?
E eu sempre respondi: - Sou muio feliz e realizada com o meu príncipe, passaria tudo de novo pelo qual passei pra ter ele. Mas, se Deus assim me permitir, ainda quero ter uma menina!

Tudo bem que veio antes do tempo que eu planejei, mas... se assim Deus permitiu e concedeu que fosse, claro que eu aceito de bom grado esse presente, oras.
E estou aqui passando por praticamente quase tudo de novo!

Quase, porque na gravidez de Heitor eu não tinha um pequenino correndo pela casa e querendo minha atenção. Então, pude fazer o repouso mais completo. Nesta, o repouso falha muitas vezes... Também porque na de Heitor eu não sabia que tinha a tal da Síndrome Hellp (clique aqui para ler postagem anterior sobre isso). E, como nesta já é sabido, estou me prevenindo, tomando as medicações necessárias.

Por falar em medicação necessária, e não é que minha injeção Fragmin e/ou Clexane estão em falta no mercado? Tentei em várias farmácias e está em falta geral. Medão!!! Como disse a minha GO, ela é o sucesso da minha gestação... E estou há 10 dias sem tomar, porque as farmácias estão sem previsão de chegada dessa danada! Ai, ai, ai, ai...
Mas, ainda assim, Deus me mostra o quanto está sendo bom e generoso comigo, pois eu ainda não apresentei nenhum sintoma de pressão alta, continua entre 10x6 e 11x7. Fui à minha consulta de pre-natal na sexta, dia 03, e está tudo ok: pressão, altura uterina, batimentos cardíacos da bebê... Só tenho mesmo que agradecer, não é?

Resolvi fazer uma festinha para comemorar os 2 aninhos de meu filhote, será na casa de minha cunhada, não posso fazer grandes coisas, não posso me esforçar, então, só para não passar em branco.

É amanhã o aniversário dele, mas a comemoraçãozinha será no dia 11.

Passei o sábado e o domingo bem, sem novidades... No domingo, filme e pipoca e soninho a tarde toda...



E assim, mais um fim de semana se foi. Faltam 9!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...