terça-feira, 7 de agosto de 2012

Crescimento do Bebê - 31ª semana - 3º trimestre

Cheguei nas 31 semanas. E, se Deus permitir, chegarei às 37, 40!!
Hoje, logo cedo, publiquei em meu Face uma homenagem ao meu pequenino que completa 2 anos de vida. Ele acordou e eu cliquei ele um monte! Rsrs
Depois fui ao IMIP, local que ele nasceu. Coincidentemente, 2 anos depois, retorno ao IMIP, mas, desta vez, para pegar uns medicamento que preciso tomar para controlar a minha pressão, afim de evitar a pre-eclampsia!
Manhã quase toda no hospital, depois passei na bomboniere para comprar uns docinhos pra encher a sacolinha da festinha que vou fazer pra ele - festinhazinha, vale salientar, só pra não passar em branco!


31ª semana

Mãe: Sentir dor nas costas no final da gestação é quase inevitável. Isto acontece porque os ligamentos e os músculos de sustentação das costas relaxam e se afrouxam, visando o preparo para o trabalho de parto. Esta é a fase ideal para procurar cursos preparatórios para o parto e fazer o plano de nascimento do bebê.Bebê: comprimento - 28 cm; peso - 1.600 g. O ultrassom de Doppler fornece uma visão clara do ouvido fetal, que agora está quase desenvolvido externa e internamente. O bebê consegue escutar e reconhecer uma variedade de sons, incluindo a voz da mãe, de membros de sua família e até cantigas.
Fonte: Gesta Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...