sábado, 25 de agosto de 2012

Arrumando a malinha!

Parei e pensei: Peraí, eu não posso ficar só esperando que o quarto de Heloísa fique pronto para que eu, enfim, venha a lavar as coisinhas dela, não é?
Eu estou esperando que marido tome providências para trocar a cerâmica do quarto dela, que está se estourando (serviço porqueira que fizeram em 2010!), para poder mandar pintar as paredes e a porta e montar os móveis! Aff.. daqui a pouco a menina nasce e nada do quarto!!!
Mas, eu vi que se ela nascer, nem roupa vai ter pra vestir, não é? Então, resolvi ontem lavar as roupinhas que vão para a maternidade: 6 bobies, 6 culotes com pé, pares de luvinhas e pantufinhas, tiarinhas de cabeça para combinar com as roupinhas e 6 mantas... Tão no varal. O cheirinho do sabão de coco que sobe é tão gostosinho, tem cheirinho de roupinha de bebezinho... E isso e tão gostoso...
Vou passar e guardar na malinha. Caso ela queira nascer, as roupinhas estão prontas. Aí, é correr pra arrumar o quarto! E, enquanto arrumam, ela dorme no berço desmontável ao lado de minha cama...
O que não pode é ficar nua! Rsrssss

O varal está no quarto de filhote mais velho! O pai viu e disse: - Ei, macho, já tás começando a dividir as coisas com tua irmãzinha, não é? Até o varal! Rsrsrss
E eu disse: - É lógico, ele tem que aprender a compartilhar. Eu não vou comprar um varal, tendo um já aqui em casa, não é mesmo?!?!

Então, vai ser assim!

Sim, eu fugi do repouso! Cansei!

P.S.: Não recomendo que façam isso não! Sigam o repouso direitinho, conforme orientação médica e que Deus as abençoe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...