terça-feira, 15 de maio de 2012

Período Pós cerclada - 4º fim de semana

Pois é, gente. No domingo não postei sobre esse período pós cerclada. Mas é que eu ainda estava anestesiada com o meu "Dia das Mães"! Rsrssrs
Foi muito bom, tranquilo, em casa (claro!)
Maridão preparou o café da manhã, com direito a torta de morango com chocolate, brigadeiro, bem-casados e pasteizinhos de festa (aqueles com recheio de carne e cobertos com açúcar). Iogurte e frutas, pães e queijos, enfim, ele caprichou! Ainda colocou uma rosa vermelha na mesa, em minha homenagem... Depois, colocou no som uma seleção de músicas dedicadas às mães, para mim. Aí eu chorei. E chorei pacas... E ele ficou preocupado e perguntou:  Quer que eu tire?
Mas claro que eu não queria, estava apenas muito emocionada!
Ganhei uma máquina fotográfica no dia anterior. Pois é, ele me deu antes da data porque a filha dele estragou a surpresa! Kkkk :P
Ela veio passar o fim de semana conosco.
Depois, fiz o almoço e... pernas pra cima! É necessário. Tou fazendo muitas extravagâncias nos fins de semana e não posso, né?

Ah, filhote ganhou a lembrancinha de uma festinha que eu não pude levá-lo e, na bolsa, tinha um frasquinho com o líquido para fazer bolhinhas de sabão. Fiquei brincando com ele e ele adorou as bolhinhas...







4 comentários:

  1. Olá Carlene! Nossa menina acho q foi Deus q me fez descobrir seu blog...to aki cerclada tmb ,17 dias pra ser mais exata, jah tive 2 perdas tmb e entre elas uma anembrionada, nenhuma mulher deveria passar por isso! entaum to repouso , agora absoluto, pq achei q após a cerclagem poderia me movimentar mais, até q a consulta de ontem na go me descobre q um tal de orificio interno do colo estava com 0,8mm de dilatação. Como assim ???? achei que costurando o colo simplesmente tava seguro...ah meu caiu.
    gostaria de trocar experiencias com vc e quem sabe nos ajudar a passar este longo período de repouso. me responda meu e-mail é:
    natyssaldanha@hotmail.com serve tmb pro msn.
    Ah sim me chamo Nataly, ainda nao tenho filhos, só anjos, e estou tentando vencer a iic.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Naty!
    É um prazr tê-la em meu Blog.
    Parabéns por sua gestação. Vai dar tudo certo, com a graça de Deus. Acessa a minha postagem em 2010: http://blogdacarlene.blogspot.com.br/2010/07/passei-por-um-susto.html Lá eu falo sobre orifício interno e externo. O meu também dilatou!
    Posto também as imagens de minhas ultrassons mostrando a dilatação e como ele voltou ao normal após o repouso ABSOLUTO!!!
    Dá uma conferida. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlene, obrigada por me reponder.
    é sempre bom em situaçoes dificeis trocarmos experiencias com pessoas q ja passaram pela msm...nos sentimos mais compreendidas.
    Parabéns pelo blog e obrigada por compartilhar sua experiencia conosco, tenho certeza q este ajuda a muitas mulheres atravessarem este periodo delicado.
    Vc tem msn? adoraria conversar com vc.
    Tenha um bom domingo em familia!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela presença, Naty. Apareça sempre que necessário. Realmente, é muito bom podermos trocar experiências, nos sentimos tão sós, às vezes, não é?
    Boa semana para você e sua família!
    Ah, entra no site www.e-familynet.com. Lá você vai ver um fórum sobre Complicaçõe e Tratamentos. Aí, tem um tópico: Incompetência Istmo-cervical. Todas que estamos lá passamos por essa mesma situação: temos anjos no céu, temos gravidez de alto risco e, sobretudo, estamos cercladas! Nos apoiamos muito umas às outras. Além de várias outras coisas legais que você pode conferir por lá! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...