quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como foi o seu feriado?

Passados 2 dias do feriado de 1º de maio, venho aqui para contar a minha experiência naquele dia:

O meu feriado foi super agitado, com algumas surpresas desagradáveis e outras tantas agradáveis, como visitas e mais visitas...
Passei a manhã sozinha com meu baby porque meu marido foi ver um carro que tava de olho e demorou pra chegar por causa de um congestionamento no trânsito que ele pegou.
Aff... nesse meio tempo, passei mal pacas, minha pressão baixou, na hora eu tava fazendo a vitaminha de Heitor, tudo escureceu à minha volta, fiquei zonza e quase que não consigo chegar até o sofá e deitar...
Chamei Heitor, dei a mamadeira a ele e ele deitou-se ao meu lado e ficou tomando a vitamina, tão inocente, tão alheio ao que a mãe dele tava passando...
Meu maior medo: e se eu desmaiar? como vou fazer para retornar? E Heitor aqui, meu Deus?!!? Pedi tanto a Deus que me guardasse...
Fiquei um tempão de pernas pro ar, quando achei que tava melhor, me levantei e... de novo a tontura e a vista escurecendo... eu quase ia embora mesmo.
Liguei pro meu marido e pedi que ele fizesse de tudo o possível para não demorar...
Fiquei mais de meia hora tentando me recompor, aferi minha pressão, tava 10x5...
Me levantei devagar e fui almoçar.
Pronto, meu maruido chegou e o resto da tarde foi legal. Aí veio a minha prima e a filhota dela, de 5 meses, me visitar, com o padrinhos de Heitor. Quando saíram, meu marido foi preparar uma "merlusa com batatas ao forno" para jantarmos! Ficou uma delícia! À noite, a irmã de meu marido com o esposo e os 2 filhos vieram nos visitar. Compraram pizzas e coca-cola. Foram embora era mais de 10h da noite!
Tomamos banho e fomos dormir, exaustos! A tarde foi uma farra! Só Heitor que não curtiu essa noite porque já tava no seu sono dos deuses desde às 19h.
E assim, passei uma terça bem legal, apesar do susto com a pressão.
Ah, não consegui entrar em contato com a minha GO para ela me orientar em algo (mas é melhor uma pressão mais baixa do que alta, não é não?)
Beijos e desculpem o jornal. Quis compartilhar com vocês meu feriado!


E o seu, como foi???





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...