domingo, 6 de maio de 2012

Período Pós-cerclada - 3º fim de semana

Tarde fria, nublada, por vezes chuvosa, de um gostoso domingo com o marido e o filhote em casa...
Marido hoje fez caranguejo, huumm... cheiroso que só, mas eu, apesar de amar, não tou podendo comer, né? Então, foi no almocinho basicão, mas muito delicioso, que eu mesma fiz: feijão, arroz refogado, purezinho, farofinha, charquezinha e vinagrete...
Pois é, eu mesma fiz o almoço hoje... e depois?!?! Pernas pro ar, de novo!

Graças ao meu bom Deus, meus pedidos estão sendo atendidos...
Mais um domingo, mais um fim de semana que se finda, mais uma semana que se inicia e que passará rápido, com a bênção do Senhor, para logo eu estar com minha baby em meus braços...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...