quarta-feira, 25 de julho de 2012

Período Pós-cerclada - 14º fim de semana

Eita que eu estava tão empolgada com meu fim de semana que nem tive cabeça para fazer postagem!
Esse fim de semana, a começar de sexta-feira, foi-me cheio de novidades e "estripulias"! Para começar, na sexta, recebi a visita de 3 amigas minhas que fizeram faculdade comigo em 2002, 2003 e 2004... Do grupo daquela ápoca faltaram duas...

Almoço de confraternização pelo Dia dos Amigos

No sábado, tudo tranquilo. Mas, no domingo, fui participar da carreata de meu marido. Ai... foi maravilhoso. Não fiz esforço não, como foi carreata, fiquei sentadinha no carro. Mas foi muito bom estar presente neste momento dele.


Pois é, gente, venho lutando com ele desde 2010, quado pedíamos votos para os deputados federal e estadual Raul Henry e Betinho Gomes, respectivamente, não poderia deixar de estar presente no momento dele, não é? Sabemos que não estou podendo fazer esforços, mas foi tudo tranquilo. Graças a Deus!

Então, assim se passou mais um fim de semana, o 14º após a cerclagem. Falta pouco, falta pouco, agora, faltam 10 fins de semana... Ai, ai, ai, ai... Ansiosíssima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...