segunda-feira, 16 de julho de 2012

Período Pós-cerclada - 13º fim de semana

Mais uma semana se passou, com a graça de Deus.
Estamos bem, Heloísa e eu, nenhuma intercorrência pra me tirar o sossego, e assim, vamos seguindo adiante.
O enxoval de Heloísa está praticamente pronto, mas o quarto... Aff... cadê pedreiro pra ajeitar as pedras da cerâmica que se soltaram?
Isso está me aperreando... Daqui a pouco chega o mês de minha neném nascer e nada do quarto estar organizado!
Meu marido está nas ruas com força total em sua campanha pra vereador, por isso, é um corre corre... Sai antes das 8h e chega após as 23h.
Haja canseira, haja demanda...
E, quando em casa, ainda tem que cuidar de mim e de Heitor.
Tem que ser, né? Família que precisa dele...
Estou sem a menina que trabalhava aqui em casa, ela me deixou na mão, disse que tava com uns problemas e não podia mais vir trabalhar.
Tou louca atrás de alguém, que eu possa confiar, que, sobretudo, cuide bem de meu filhote!
Bom, segue o vídeo que eu criei com o jingle de meu marido.
Se vocês conhecerem alguém do Cabo de Santo Agostinho, PE, indique esse para vereador!



E vamos à mais uma semana, com a bênção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...