terça-feira, 10 de julho de 2012

Período Pós-cerclada - 12º fim de semana

Oi, gente! Bom dia!
Não postei antes porque eu estava com um problema em minha conexão com a net. Desde sexta-feira sem net. Ninguém merece!
Novidade? Sim!
Fim de semana tranquilo, com enteada e sobrinho (do meu marido) aqui em casa. Pequei um pouco esse fim de semana e me levantei mais do que deveria!
Bom, na segunda fui fazer uma US, ai, que emoção! Confirmou o sexo de minha baby, é uma meninona!
Ela está com 1215g e 37,45cm de comprimento.
Uau! No limite máximo para o peso e tamanho da idade gestacional!
Só em lembrar que meu Heitor nasceu, às 28 semanas, com 1020g, e aproximadamente 37cm, vejo o quanto minha Heloísa vai ser grandona!
Será que as roupinhas vão caber nela?? Risos.

Vamos lá para mais uma semana. Faltam, agora 13 fins de semana, com a permissão do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...