quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ai, ai, ai... Preocupações

Tudo bem que eu sei que meu filho tem a tal "Seletividade" (para ver publicação anterior sobre isto, clique aqui), e eu, que nem tava assim tão paranoica com o assunto, comecei a me preocupar de fato!
Heitor ficou das 16h da segunda-feira dia 2, às 6h30 da terça-feira dia 3 sem querer comer nada! Fez cara feia pra tudo o que lhe era oferecido!
Bolacha, biscoito, vitamina, mingau, sopa, macaxeira, enfim. Ele torcia o nariz pra tudo!
Ontem liguei pro Pediatra dele e pedi um S.O.S.
Ele disse que isso é devido a seletividade, tá se agravando, mas que eu mantenha as mesmas medidas: nada de substituir as refeições por sobremesas, nada de chantagem, artifícios... Só oferecer, insistir e parar quando apresentar muita resistência. Continuar com o Suplemento Vitamínico e aguardar...
Aff... comecei a me angustiar com a situação.
Hoje ele almoçou melhor, comeu do meu prato, mas só quis macarrão parafuso e carne guisada.
Bom, pelo menos ele comeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...