segunda-feira, 4 de junho de 2012

Período Pós-cerclada - 7º fim de semana

Ufa!
Mais uma semana!
Sem muitas novidades, nada de mais, não saí... E, pior, nem tomei a vacina que eu mesma fiz campanha! Pois é, deixei pra tomar quando fosse sair pra outro lugar (pra não ter que ficar saindo direto de casa, da cama) e terminei, no dia, não me sentindo disposta para isso. Por sorte, meu marido conseguiu com a moça aqui do posto (PSF - Posto de Saúde da Família) que vem em nossa residência a aplicação para mim! Ufa!
Comecei os preparativos do enxoval, do mesmo jeito que eu fiz quando grávida de Heitor: pela net!
Ah... agora que eu me lembro, nem postei coisinhas do enxoval dele, na época em que eu tava fazendo, não foi? Mas o de Helô eu vou pôr, ok!
Assim como nem postei fotos do quartinho que eu montei dele! Já tá um pouco diferente do original (de quando eu montei pra ele assim que nasceu). Mas, em breve, posto foto de como está atualmente, com algumas modificações: cama no lugar do berço e sem a cômoda!
Bom, vamos enfrentar a semana com alegria, fé e entusiasmo, pois o que Deus promete Ele cumpre!
E, com fé em Nossa Senhora e na interseção do Santo Frei Galvão, vamos seguir até o fim da gestação, sem problemas!


2 comentários:

  1. olá Carlene! Perdi 2 bebês um em 2009 e outro em 2010 fiquei muito abalada e confusa...terei que fazer cerclagem. tenho muitas duvidas como é na hora de nascer... a cerclagem é retirada com anestesia, para seguir com parto normal?

    bjos e bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tamy, boa tarde e obrigada pela visitinha!
    Olha, a cerclagem é super simples, rápida e segura. É um meio preventivo de sustentar a gravidez, como você já deve saber. Para fazê-la, sim, é necessária a anestesia, mas você, geralmente, recebe alta no memso dia, ou no dia seguinte.
    Porém, para retirá-la, não precisa de anestesia. Se o parto for normal, a sua GO vai tirar na 37ª ou 38ª semana, no máximo, e você aguarda o processo de parto, que será mais rápido porque vc já tem a IIC. Mas se for cesária, os pontos serão retirados na hora do parto! Como eu fiz uma cesariana de emergência, eu estava anestesiada, mas as meninas que eu conheço que fizeram parto normal, dizem que não doi, apenas incomoda, pois sentem o repuxãozinho dos fios, mas nada demais!
    Boa sorte e tudo de bom na sua próxima gestação. Apareça sempre, viu!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...