domingo, 17 de junho de 2012

Período Pós cerclada - 9º fim de semana

E eis que chegamos a mais um fim de semana.
Uau! Não sei se é impressão minha, mas acho que os dias estão passando rapidinho.
Graças a Deus! Minhas preces continuam sendo ouvidas!

Esta semana não foi  tão diferente da anterior, em relação ao repouso.
No entanto, na sexta-feira, dia 15, houve a Convenção Partidária do PMDB do Cabo de Santo Agostinho - PE, e, como meu marido é candidato a vereador e, nesse dia, iria se apresentar como tal, dando nome e número, eu não poderia ter deixado de ir.
Com que roupa eu vou? Foi a primeira pergunta...
Bom, como eu disse em postagem anterior que a gente tem que estar bonita e confortável, pensei muito antes de colocar qualquer roupa. E acho que o visual ficou bom. Caprichei na maquiagem e nas unhas... O sapato baixinho porque não podemos exagerar, não é?

Foi um esforçozinho extra, mas eu juro que permaneci sentada o evento inteiro.

E o repouso volta com tudo. Vamos em frente pra mais uma semana, e contagem regressiva para as 40 semaninhas findarem.
Agora, faltam 16 fins de semana para a data prevista para o parto (DPP).
Que venha logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...