sábado, 21 de abril de 2012

Período Pós cerclagem - Dia 3

Hoje, ou melhor, ontem, pois já passou da meia-noite, rsrsrs, o dia correu sem nenhuma novidade. Heitor acordou tarde, eram uma 8h45. Dormimos a tarde toda, das 13h às 16h. Eu levantei e ele continuou dormindo... Fiquei na minha rotina cama, sofá, cama... sempre deitada... À noite tomei os meus medicamentos (Fragmim  e Bufferim cardio) Heitor fica pra lá e pra cá: trela e e vem atrás de mim, trela e vem atrás de mim...
Custou a dormir... era 11h30 da noite e ele nada! Só querendo assistir Galinha Pintadinha.
Mas, terminou se rendendo e eu aqui...
E assim foi o meu 3º dia... Louca para chegar outubro! Rsrsrsrsrs



A Galinha Pintadinha - Rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...