segunda-feira, 23 de abril de 2012

Período Pós cerclagem - 1º Fim de semana

Pronto. Chegamos a segunda-feira. O primeiro fim de semana após a cerclagem foi tranquilo. Maridão presente em casa, minha mãe veio ficar comigo no domingo quando ele teve que dar uma saída...
Só o filhote que queria braço, e chorava de derramar lágrimas... Que dó que dava, que aperto em meu coração.
Mas eu compensava com muitos beijos, abraços, carinhos e cosquinhas quando ele ficava sentado ou deitado ao meu lado...
Compartilho com vocês uma linda mensagem que recebi no sábado logo cedo:


"Deus é apaixonado por você.
Ele te manda flores todas as primaveras, faz nascer o sol todas as manhãs e em qualquer momento que quiser conversar com Ele, Ele te escuta.
Ele poderia morar em qualquer lugar, mas escolheu o teu coração.
Lembre-se: Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva; mas força para o dia-a-dia, conforto para as lágrimas e luz para os teus caminhos.
Que Deus te abençoe."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...