segunda-feira, 30 de abril de 2012

Período Pós-cerclada - 2º fim de semana

Sobrevivi a este último fim de semana, graças a Deus!
Puxa, esse foi barra, mas passou. Cada fim de semana que se passa é mais uma vitória!
Marido na rua o sábado e o domingo todo - reuniões partidárias... (ele é pré-candidato a vereador do Cabo de Santo Agostinho, pelo PMDB).
Mainha na Igreja a manhã toda...
Menina que faz faxina aqui em casa sem poder vir porque tava com a filha de 5 anos com o olho cirurgiado...
Então, eu tive que cumprir com o meu papel de mãe, inevitavelmente...
E meu filho explorou mesmo! Rsrsrrsrs
Queria a minha presença em todos os cantos para onde ele fosse... E, caso eu permanecesse deitada com as minhas pernas para o alto, berreiro na certa!
Mas, apesar de algumas contrariedades na noite do domingo, hoje estou aqui, feliz por ter passado mais uma semana!
Graças a Deus...

Outubroooo... chega logooo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...