quarta-feira, 18 de abril de 2012

Período pós cerclagem - Dia 1

Ontem, 17 de abril, às 12h15, com 15 semanas e 3 dias de gestação, fui submetida, novamente, a uma cerclagem uterina. A primeira foi para segurar o meu guerreiro Heitor (o qual terminou nascendo prematuro, pois tive pré-eclampsia). E, agora, para segurar esta menininha que carrego em meu ventre: soube segunda-feira, dia 16, que é uma menina!
Bom, hoje, 1º dia após a cirurgia, estou em casa, procurando manter o máximo de repouso... Ai, ai, ai, ai...
É ainda o primeiro dia, mas já estou louca para chegar outubro. O dia em que minha Heloísa nascerá!
Difícil mesmo é me controlar para não carregar meu pequeno Heitor no colo, quando ele me pede braço... Ou mesmo, sair pela casa atrás dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...