quinta-feira, 19 de abril de 2012

Período Pós cerclagem - Dia 2

Para os dias tornarem-se mais curtos, minha intenção é que meu filho e eu durmamos cedo e acordemos tarde, pois assim os dias passarão mais rápido e logo chegará outubro.
No entanto, hoje, ainda no 2º dia de pós cerclada, faltando ainda 5 meses, 3 semanas e alguns dias para a data prevista para o parto, meu filhote inventa de acordar às 7h! Justo ele que, quando não temos o que fazer nem para onde ir, acorda quase 11h da manhã... E olhe que ele dormiu super tarde ontem à noite, mais de 22h30...
E hoje ele adivinhou... queria mesmo que eu o colocasse nos braços...
Minhas primas Catarina, e a filhota Maria Clara de 5 meses, e Juliana, minha comadre, vieram nos visitar... Foi bem legal a visita, super divertida e descontraída.
Heitor ficou com ciúmes porque eu coloquei Clarinha no colo e ficou num dengo só...



Heitor e a priminha Maria Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...