sexta-feira, 22 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA, MÃE!

MÃE,

Quero homenageá-la neste
dia tão especial.

 
Achei que você deveria saber
que você é o maior e melhor

presente que a vida poderia
me conceder, e é por isso que
a Páscoa é sempre uma data
duplamente especial para mim.

 
Que você possa contemplar
com os seus próprios olhos
toda força de uma vida feliz,
permeada pela paz que o
Cristo nos ensina a conhecer.

 
Espero, mãe, poder ser para
você um presente tão especial
quanto você é para mim, e
que esta Páscoa e as outras
que virão sejam repletas de
felicidade amor e paz.

 
Por isso eu lhe desejo com
muito carinho uma...


FELIZ PÁSCOA!!!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...