quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Preparando para a chegada de Hartur - do 1º ao 4º dia!

Bom, seis meses após o susto inicial de "grávida, mais uma vez, com uma bebê que nem fez um ano ainda? Como assim?", eis que estamos na expectativa para ver o seu rostinho. E, enquanto esse dia não chega, todos nos mobilizamos para preparar o quarto para a sua chegada!
Então, tudo será trocado de lugar, e repintado, e reorganizado...
Heitor não ficará mais em seu quartinho azul, do Fundo do Mar (como ele mesmo diz: "Cárcu azú de Heitô), dará lugar à Heloísa, que, por sua vez, dará o lugar aos pais que darão lugar a Heitor e Hartur... Deu pra entender?
O quarto de Helô, que fiz com muito amor e carinho, bem como o de Heitor, há pouco mais de um ano, manterá a mesma cor no outro cômodo, só tou em dúvida se mantenho o mesmo tema: Borboletas.
Vou repintar o lilás do dela para creme, pois o quarto do casal não pode ser tão infantilzinho, não é? Rsrsrsss

E o dos meninos será verde e creme, com o tema Passeio, ou Meios de Transporte. Dá quase no mesmo, levando em consideração que os desenhos serão carros, aviões, trens, etc...
Mas tá uma trabalheira danada.
E Heloísa precisou ir para a casa da avó, porque o quarto dela é o único que a cerâmica não precisa ser trocada, pois foi dias antes dela nascer, e está servindo de depósito para os móveis dos outros quartos!

Heitor não quis ir para casa da avó. Está super apegado a mim - e eu nem gosto disso, hein!
Heloísa é mais bandoleira, fui pegar ela dos braços da avó no domingo para dar um abraço e a levada não quis. Morri do coração! Mais uma semana e eu perco a minha filha... :(
Bom, mas enquanto os quartos não ficam prontos, eis que estamos numa balbúrdia em casa... E haja poeira!
Creio que domingo as coisas se normalizem. Tomara!

Quarto de Heloísa, que será o
meu, servindo de depósito!
Quarto de Heitor, que será de
Heloísa



A situação da sala! Como dormimos
enquanto isso!
Meu quarto, que será o dos
meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...