terça-feira, 28 de janeiro de 2014

13º fim de semana pós cerclagem!

Eu nem postei semana passada sobre o meu período pós cerclagem!
O tempo tá voandoooo!!!

E isso me deixa até feliz, pois logo estarei com meu bebê nos braços. E, o melhor, com saúde, sem intercorrência, com a glória de Deus!
Voa mesmo, tempo, quero que logo chegue março!

Essa semana foi cheinha pra mim: segunda-feira tinha pediatra dos meninos, mas remarquei pro dia 03 de fevereiro. Na terça, tive US obstétrica. Fiquei muito chateada porque eu fiz em outra clínica e nesta não tinha telinha para eu poder ver o bebê! Nem o coraçãozinho dele eu escutei! E tem som melhor que o TumTumTum do nosso bebê? Mas ele tá bem, e bem gordinho! ;)
Na quarta levei Heitor à fono. Ela disse que ele está bem, está em processo de aquisição da linguagem. Que se eu quiser, a gente faz terapia mais para estimular e fazer com que ele pronuncie as palavras corretamente, mas com o tempo isso será adquirido normalmente. Bom, estou na dúvida se faço ou se espero mesmo o tempo dele, como tenho feito até aqui.
Na sexta eu tinha uma US dos membros inferiores, mas o plano marcou uma Eletroneuromiografia, dizendo que era a mesma coisa. resultado? Viagem perdida! Aff! Fui fazer queixa na administração!
Na sexta, ainda, fui fazer exames de sangue, aproveitei que saí cedo de casa e não fiz a US dos membros inferiores, e estava em jejum. Mas demorei tanto para ser atendida, que a coleta ficou para o dia seguinte.
No sábado fui, enfim, fazer a coleta, mas ficou faltando um exame! Aff...
Domingo íamos à praia, mas ameaçou chuva (choveu a noite anterior) e desistimos. Fomos pra casa de vovó e foi muito bom ver meus filhotes soltos e à vontade brincando na areia com os primos! Ah, como eles precisavam disso, vivem presos no apartamento...

Aí, nesta semana ainda tem um detalhe: é tanta coisa a se resolver, é tanta coisa pra comprar que eu nem comecei o enxoval de Hartur...
Que horror, hein!
Vamos lá, né? Vamos agilizar! Rsrsrss

Eis aqui uma sugestão de lista de enxoval para o bebê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...