segunda-feira, 25 de março de 2013

Cabe desculpas???

Oi, pessoal!
Olha eu aqui, após... aff! Meses sem aparecer.
Cabe um pedido de desculpas??
Eu sei, eu sei...
Passou o Carnaval, passou o nosso dia, Dia Internacional da Mulher, e só agora eu apareço!
E, mesmo atrasado, quero desejar a todas nós um ano abençoado, pois nosso dia não é apenas "um dia", todos os outros 364 dias são nossos também! ;)
E eu que disse que não mais abandonaria vocês nem me ausentaria tanto... descumpro a minha palavra.
E tenho tantas coisas pra contar a vocês.

Bom, este é só para pedir desculpas, mas amanhã volto para começar a relatar as novidades.
Mãe de dois bebês (ah, meu Heitor, com 2 anos e 7 meses, ainda é o meu bebê), não é tão fácil assim...
Rsrsrsss
Mas é muuito gratificante!

Beijos, gente, e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...