domingo, 3 de novembro de 2013

Tentativa de atualizar - parte 2 - Resumindo os meses

Bem, passou fevereiro, março, abril (voltei a trabalhar e minha rotina já descrevi em postagem anterior), maio, junho...
Meu Dia das Mães com meus dois bebês, no domingo mesmo, foi na casa de minha mãe. Foi ótimo, mas eu não ganhei presente... L


O presente que ganhei da escola

Heitor não se apresentou para mim na festinha da escola (detalhe: chegamos atrasados), foi um café da manhã especial para as mães. Chorei. Mas tiramos fotos e isso já me bastou.




No mês de junho houve a festa de São João da escolinha dele, num clube. Ele chegou ao local dormindo e, na hora da apresentação, estava abusado e, envergonhado, não quis sair do meu braço para dançar no palco. Resultado: dançamos juntos. Foi legalzinho (é... eu achei bastante desorganizada, uma quadrilha sem pé nem cabeça, mas tá valendo).




















No dia mesmo dedicado às comemorações de São João, fomos brincar na casa de parentes nossos. E Heloísa dormiu logo após a fogueira ser acesa! Minha bebezinha...
Bom, essas foram as principais novidades para o primeiro semestre...


2 comentários:

  1. Ola boa tarde
    vim procurando um assunto pra meu trabalho no curso que faço
    e parei aqui ....gostei da pagina aonde eu cheguei depois volto
    pra pesquisar mais sobre os assuntos que vc aqui relata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um assunto? Que trabalho? Qual é o curso que vc faz? Volte sempre, se pudermos trocar experiências, será ótimo!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...