quinta-feira, 2 de maio de 2013

A ficha ainda não tá caindo...

Aff...
eu prometo não me ausentar tanto, mas termino deixando de postar por semanas a fio...
E já nem tenho mais cara pra pedir desculpas!
Gente... minhas licenças, médica e gestacional, acabaram e, após 1 ano e 5 dias em casa, eis que volto a trabalhar!
De manhã à noite fora de casa.
Saio às 6h e só retorno lá pras 18h, 19h...
Difícil, tá difícil... Saudades tomam conta o dia inteirooo...
Mas é preciso, né?
A ficha ainda não tá caindo... tem dias que eu acordo e olho pros meus bebês: caramba, mais um ano se passou e olha eles... estão tão grandes...
Já tou começando a pensar na festa de aniversário que se aproxima...
Sim... mais um ano de Heitor e o 1º aninho de Helô...
Tá vendo o porque da ficha ainda não estar caindo???
Um ano se passou tão depressaaaa... Tem calma, meus amores, não cresçam com tanta rapidez assim.. Quero vocês por muito tempo coladinhos à mim...
Rotina desgastante:
5h - acordo e já dou leite à Heloísa que está aos berros com fome, acordada;
5h20 - a devolvo para o berço e vou tomar banho;
5h40 - banho nos 2 (sim, tenho que acordar Heitor para levá-lo à casa de minha mãe...);
6h - casa de mamãe;
7h - trabalho;
12h - almoço;
13h - trabalho;
18h - enfrenta trânsito de volta para pegar meninos na casa de mamãe;
20h - casa;
21h - entre novela e arrumação de roupa e bolsa pro dia seguinte;
22h - senta um pouco em frente à net;
23h - soninho;
5h - tudo de novo...

Ê, lelê, mas eu adoro, eu me amarro!
Rs

Bom resto de semana a todos! ;)

2 comentários:

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...