quinta-feira, 11 de abril de 2013

A oração de uma mãe

Do livro Histórias para o Coração de uma Mulher

A oração de uma mãe

Senhor, quando eles rabiscarem a parede, faça-me ver um arco-íris.
E, quando eu já tiver dito a mesma coisa cem vezes, dá-me a paciência para repeti-la outras cem.
E, naqueles dias terríveis em que tenho que dizer-lhes para se comportarem de acordo com a idade que têm, ajuda-me a lembrar que eles estão fazendo exatamente isso!
E, por falar em idade, Senhor, quando eu começar a perder a paciência, ajuda-me a comportar de acordo com a minha.
E quanto ao resto, Senhor - marcas de dedos nas paredes, narizinhos escorrendo, quartos desarrumados, papel higiênico desenrolado, cd's* destruídos e brinquedos quebrados -, ajuda-me a lembrar disto: um dia vou desejar muito que estes tempos voltem! (Angela Thole)

*No original está escrito videoteipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...