quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma gestação interrompida, uma história que vai ter FINAL FELIZ!!!

Olá a todos e todas que me seguem no Blog e que costumam dar uma olhada por aqui, vez em quando.
Estou em dívida com vocês, faz tempo que não postei mais, mas é que eu me encontrei sem tempo devido a umas complicações que eu tive.
Lembram do que aconteceu comigo no início do mês de agosto, postado em 06?
Pois bem, não deu para esperar até a 32ª semana de gestação,
na madrugada do dia 07 de agosto, às 3h, eu acordei com uma insuportável dor de estômago, muita dor, muita dor, muita dor mesmo.
A princípio pensei ser gases, mudei de posição e a coisa só aumentava...
Tive que chamar meu marido, eu já não aguentava mais.
Ele ligou para a médica e ela mandou que eu fosse imediatamente para o hospital, para o IMIP, disse que lá eles saberiam como conduzir a situação e que ela estaria a caminho.
Cheguei ao hospital e a minha pressão estava a 19x14, e a dor no estômago era insuportável!
Fui internada no pré-parto, medicada e adormeci.
Minha esperança, novamente, era de chegar até 03 de setembro, imaginei que ficaria internada até essa data.
Mas, qual não foi minha surpresa - e medo - quando a médica plantonista disse que meu exame de sangue deu as taxas todas alteradas e a minha gestação teria que ser interrompida, eu teria que ser submetida a uma cesária, porque caso esperasse mais, eu entraria em coma, e o meu nenem viria a óbito... Meu organismo não aguentaria mais tempo.
E quando me abriram, viram que a minha placenta já estava descolando... E a mádica me veio com a seguinte frase: - Carlene, você teve Síndrome de HELLP!!!
Aff, e que danado é isso???
Além de pré-eclampsia, essa Síndrome?
Foi tudo providencialmente a tempo...
Ouvi o chorinho do meu nenem... Que emoção, no meio de tanta aflição, pavor, medo e dor, ouvir o chorinho dele foi a melhor coisa da minha vida. E eu chorei...
Na hora da costura, o sangue não queria estancar, então eu demorei mais que o esperado no Bloco cirúrgico, perdi muito sangue e fiquei anêmica...
Meu nenem seguiu para a incubadora, na UTI Neonatal e eu fui para a UTI também.
O teste de Apgar dele deu excelente, a nota foi 9/9!
Apesar de  ter visto o meu nenem rapidamente, antes dele seguir para o berçário, eu só vim mesmo conhecer o meu filhote dois dias depois, quando eu consegui me levantar da cama, pois eu ficava muito tonta ao tentar me levantar.
Ele me deu uns sustinhos, passou por alguns procedimentos, mas hoje ele está muito bem, com a Graça de Deus.
Os amigos estão em oração, unidos a mim e ao pai nesta luta constante.
Ele, que nasceu com 1020 kg, caiu para 925 g, hoje já está com 1210 kg!
Ele é a minha preciosidade e a minha prova viva de que Deus está sempre agindo, Ele não nos desampara nunca.
Meu filho é o meu presente do céu. É a minha bênção.
E logo estaremos em casa, e estaremos dando testemunho de nossa vitória a todas as criaturas!
Beijos e até a próxima.

(Republicação de postagem anterior, pois só hoje que eu percebi que exclui sem querer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...