Mostrando postagens com marcador famosos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador famosos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

As famosas também passam pelo mesmo processo emocional que passamos!


Angélica fala sobre sua terceira gravidez

Apresentadora está no oitavo mês de gestação de uma menina
Angélica faz ensaio no oitavo mês de gestação / Ernani D'Almeida/Divulgação ContigoAngélica faz ensaio no oitavo mês de gestaçãoErnani D'Almeida/Divulgação Contigo
Mãe de Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4, Angélica contou em entrevista à "Contigo!" que está radiante com a chegada de sua primeira filha, Eva, prevista para nascer no dia 4 de outubro.

“Passei pela lavanderia agora e vi um monte de vestidinho cor-de-rosa pendurado no varal. Nunca teve tanta roupa de menina nesta casa. É tudo tão bonitinho, tão engraçadinho. Claro que não ficaria frustrada se tivesse mais um menino, mas não teria a mesma graça. Vou realmente brincar de boneca”, disse a apresentadora, que está no oitavo mês de gravidez.

Diferente das outras gestações que teve, Angélica enjoou como nunca, até o sexto mês, não fez nenhum exercício e desandou a chorar. É tudo tão diferente que parece a primeira vez. “Se não fosse menina, imagina a pressão... Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção!”, declarou.

Ela também comentou sobre uma suposta crise em seu casamento com Luciano Huck. “Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...”, desabafou.

AngélicaErnani D'Almeida/Divulgação Contigo

domingo, 27 de maio de 2012

Bonita, sempre!

Meu corpo ficou mais bonito após gravidez, diz Maytê Piragibe


Maytê Piragibe curte o clima romântico com o marido na plateia do Fashion Rio. Foto: Anderson Borde/AgNews Maytê Piragibe curte o clima romântico com o marido na plateia do Fashion Rio
Foto: Anderson Borde/AgNews

Marina Novaes
Direto do Rio de Janeiro

A atriz Maytê Piragibe foi presença marcante na fila A do desfile da grife Maria Bonita Extra nesta quinta-feira (24) durante o terceiro dia do Fashion Rio. Acompanhada do marido Marlos Cruz, empresário e ator, a atriz falou sobre as vantagens da gestação. "Tive um cuidado muito grande com o corpo durante a gravidez, por isso foi muito tranquilo voltar à forma. Hoje sinto que meu corpo ficou mais bonito".

Mãe de uma menina de 1 ano e 6 meses, Violeta, Maytê contou que a gravidez fez com que ela se sentisse mais mulher e mais segura. "Hoje procuro roupas que valorizam mais o meu corpo e não sigo tanto as tendências". Sobre a grife, a atriz disse adorar a marca. "Valoriza o corpo da mulher", concluiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...