Mostrando postagens com marcador 6º mês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 6º mês. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

11º fim de semana pós cerclagem!

Não, vocês não estão lendo um post antigo, nem estou republicando o que já foi dito.
Pois é, estou grávida de novo, pela 5ª vez e da 3ª vez cerclada e, como não vim mais por aqui atualizar, vocês nem sabiam disso, não é?
Já estou de 27 semanas, ou seja, 6 meses!!
Cerclei dia 30 de outubro, no Hospital D'Ávila, com a minha GO drª Flávia Gusmão.
E estou bem! Estamos bem!
É um menino, Hartur.
Quem escolheu o nome foi Heitor, eu dei a ele as sugestões de Hélio, Arthur e Hernani, e ele disse sem pestanejar: Artuzinho!
O pai quem quis que a escrita fosse com H, ele disse que é mais chique - rsrsrsrs
E o repouso?
Menos do que na gravidez anterior!
Na verdade, eu repouso só na hora de dormir mesmo! Estou sem empregada, sem diarista, sem minha mãe pra me ajudar - ela até veio nas primeiras semanas, mas fica muito puxado para ela, então eu tive mesmo que pedir a bênção e a proteção do Senhor e ir à luta!
Graças a Deus, está indo tudo bem. Só não cometo extravagâncias, tipo me acocorar, subir em objetos altos (sofá, cadeira), nem faço faxina pesada (porque até lavar banheiro e fazer uma faxininha básica na casa eu tou fazendo!).
Com dois bebês em casa, Heitor - 3 anos e 5 meses hoje - e Heloísa - 1 ano e 3 meses hoje - fica mesmo muito difícil do repouso acontecer!
Me sinto cansada, vira e mexe me falta o fôlego, estou mais pesada que na gravidez de Heloísa, porém não tive um pingo de enjoo a gravidez toda, até aqui. Tenho mais cãibras que nas gravidezes anteriores e, vez ou outra, sofro de dores na coluna! Estou tomando meus medicamentos direitinho (AAS e Heparina Sódica) e estou bem esperançosa.
Pois bem, eis que faltam agora 10 semanas para Hartur ser de termo!
E vamos à uma comparação dos "buchos"!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...